O Diablo III já está disponível para os consoles Xbox 360 e Playstation 3 nas principais lojas do varejo do Brasil. O anúncio foi feito pela própria Blizzard e o valor do game é de R$ 159,90.

Para o lançamento no país, a Blizzard preparou em várias cidades um encontro entre jogadores.  Nos diferentes locais, como na loja Saraiva, do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, os participantes puderam participar de disputas de conhecimento sobre o game e ainda puderam experimentar o modo PvP do game.

Em São Paulo o evento aconteceu na loja GEEK.ETC.BR, da rede Livraria Cultura, localizada na Av. Paulista, e contou com a presença animada de vários fãs do game. Vários brindes foram distribuídos na ocasião e ainda todos puderam experimentar o Diablo III para PS3.

Na Playstation Store também é possível adquirir o jogo para PS3. Na Xbox Live a versão para o console estará disponível apenas no dia 4 de outubro. Vale notar que as versões foram traduzidas para o português do Brasil.

De acordo a produtora do Diablo III, o jogo foi adaptado para os controles do videogame, colocando sempre o herói no centro da batalha. A produtora também citou que há uma interface nova e um modo cooperativo online e off-line para até quatro jogadores.