Motorola Moto X é lançado oficialmente no Brasil durante um evento em São Paulo. O aparelho, que foi anunciado há um mês, é o primeiro smartphone da empresa denominado como "companhia Google".

No evento de apresentação do smartphone, o atual evangelista da Motorola, Guy Kawasaki, ofereceu uma palestra e ainda contou com a presença da atriz Ingrid Guimarães. Rodrigo Vidigal, atual Diretor de marketing da Motorola foi o responsável por apresentar a novo logo da empresa, como também o aparelho.

O Moto X possui tela AMOLED de 4.7 polegadas HD 720p, com proteção contra riscos Gorilla Glass. Além disso, o smartphone conta com câmera traseira de 10 MP e frontal de 2 MP. O aparelho é equipado com o novo SoC da Motorola, X8 Mobile Computing System, com oito núcleos.

O smartphone é equipado com o sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean, 2 GB de memória RAM,  NFC, WiFi ac e bateria de 2200 mAh não removível. O aparelho possui versões com 16 GB ou 32 GB.

O valor do Moto X não está agradando ao público, que surgiu na página da Motorola um dia antes do seu lançamento por R$ 1.799.