Acer revela smartphone com câmera de vídeo 4K

Acer anuncia que irá lançar o primeiro smartphone capaz de gravar vídeos em 4K. O Acer Liquid S2 virá também com câmera de 13 megapixels.

Por | @oficinadanet Tecnologia

A Acer anunciou nesta segunda-feira (2), que irá revelar durante a IFA, em Berlim, que inicia no próximo dia 6, o primeiro smartphone equipado com câmera de vídeo com capacidade 4K, ou seja, de alta definição, com 4 mil pixels.

O Acer Liquid S2, possui 6 polegadas e tela de 1920X1080. Ele possui ainda câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2 megapixels, anel LED flash, processador de 2,2 GHz quad-core, 2GB de RAM e 16GB de memória e ainda possui conexão Wi-Fi 802.11ac e LTE (4G).

O aparelho, que grava vídeo full HD a 60 FPS, vem equipado com sistema operacional Android 4.2.2 e aplicativos omo Acer Float UI, Acer Gerenciador de tráfego de dados e Acer Print.

De acordo com a companhia, o aparelho estará disponível para venda em outubro e poderá ser encontrado nas cores preto ou vermelho. O valor não foi revelado.Acer revela smartphone com câmera de vídeo 4K

Mais sobre: Acer liquid S2 Acer vídeo 4K
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo