Os óculos de realidade virtual Oculus Rift terão um game erótico, o Wicked Paradise. O estúdio californiano que leva o nome do jogo será o responsável por desenvolver o primeiro jogo do gênero.

"Eu sempre fiquei intrigado pelo fato de que há centenas de jogos belíssimos de tiro, mas nenhum jogo erótico bem feito. Certamente foram feitas tentativas no passado, mas todas acabaram ridiculamente mal", disse, em entrevista ao site Road to VR, o fundador do Wicked Paradise, Jeroen Van den Bosch.

Conforme o executivo, o game contará com uma narrativa empolgante. "As cenas de sexo no jogo Mass Effect, que não são explícitas, são muito mais eróticas do que as de qualquer game adulto explícito no mercado atual. Isso acontece porque você se importa com os personagens de Mass Effect. Um jogador nunca se sentirá atraído por um personagem virtual pelo qual ele não se importa", disse.

Oculus Rift deve contar com game erótico

"Teremos diferentes séries oferecendo diferentes experiências. A série inicial terá experiências heterossexuais masculinas, mas também podemos fazer séries heterossexuais femininas, assim como outra com temas LGBT", afirmou Bosch.

O game ainda está em estágio inicial, porém, Bosch afirma que já recebeu elogiou do trabalho."Um dos comentários mais inesperados que recebi veio de uma comunidade de deficientes, no qual um integrante disse que experiências eróticas de realidade virtual poderiam ser uma forma incrível para ajudar parte das pessoas a ter uma vida sexual mais empolgante", disse Bosch.

O Wicked Paradise foi fundado há poucos meses e possui atualmente oito integrantes. O game está previsto para ser lançado em 2014, juntamente com o Oculus Rift.

Oculus Rift deve contar com game erótico

Oculus Rift deve contar com game erótico