O Oficina da Net está mudando, mas mudando para melhor. O conteúdo do site estará sofrendo uma pequena alteração, uma restrição para que os leitores possam ser assinantes do site. E você sabe quanto isto vai lhe custar? NADA.

O cadastro é gratuito e visa manter o leitor conectado ao sistema para leitura de artigos específicos e conteúdos exclusivos. Há prejuízo nisto? Muito pelo contrário. Você poderá ter acesso, no conforto e seu lar, aos melhores conteúdos em área de tecnologia e deixar sua opinião. Você ainda pode fazer o cadastro com sua conta no Facebook.

O importante é salientar que a grande maioria dos artigos ainda será disponibilizada sem a necessidade de estar cadastrado, porém, é ideal que você faça seu login. Assim poderá saber o que já leu, poderá participar do MEU CONTEÚDO, que é um canal onde você pode personalizar todo o conteúdo que deseja absorver, mantendo assim uma leitura de matérias que são de seu interesse. Então lembre-se, sempre que um artigo for restrito, basta fazer seu login.

Alguns números do Oficina da Net. Hoje no site contamos com:

  • Mais de 23 mil pessoas cadastradas;
  • Mais de 25.900 pessoas em nossa página no Facebook;
  • Mais de 8500 pessoas seguindo nosso perfil no Twitter;
  • Mais de 1500 pessoas na página do Google Plus;
  • Mais de 5000 pessoas recebem nossa nova newsletter semanal;
  • Mais de 32600 pessoas recebem nossa newsletter diária;
  • Estamos com quase 100 mil links compartilhados no Facebook;
  • Quase 100 mil tweets e retweets.

Há muitas novidades ainda por vir, estamos montando diversos Guias práticos, conteúdos que são de extrema qualidade, totalmente educativos, para que você possa de fato solucionar problemas do cotidiano de quem trabalha com tecnologia da informação. Confira abaixo o que já apresentamos de forma gratuita para você, nosso usuário:

O Oficina da Net conta hoje com as seguintes categorias de informação:

Além das tradicionais categorias de notícias e artigos citadas acima. O Oficina da Net oferece aos seus leitores, mais de 700 apostilas completas com o melhor conteúdo da internet sobre:

Java, DreamWeaver, FreeBSD, Hardware, ISSO 9001, Lógica, Microsoft Office, e muito mais. Confira a lista completa aqui.

Quer mais?

Dentro do Oficina Cursos você tem à sua disposição os melhores cursos online do país. Os cursos tem uma valor quase irrisório e consistem de vídeo aulas em todas as áreas envolvendo TI, Home Office, aperfeiçoamento, Adobe, Mozilla, Linux, Microsoft, etc...

Games

Se você é viciado em games, precisa conferir a nossa novíssima página de games, o Oficina Games. Nela você fica por dentro das novidades para PC e videogames, com notícias, reviews, games online, vídeos, gameplay, releases e muito mais.

Guias

Os Guias específicos do Oficina da Net abordam os programas ou tipos de linguagem como PHP, JAVA, Sistemas operacionais, SEO, Twitter, Facebook, Flickr, etc.

Resumindo: São mais de 2500 artigos escritos para todas estas áreas de tecnologia e ciência, que você pode ter disponível por apenas R$ 0,00. Isto mesmo, o cadastro no site é grátis, tudo o que você precisa é efetuar o cadastro, ou realizar o login através do Facebook.

Não fique aí parado! Acesse agora a guia de cadastro do site e tenha acesso a todo este leque de informações. Cadastre-se