Skype agora envia mensagens de vídeo

Versão beta do Skype para Windows Desktop recebe recurso que possibilita envio de mensagens de vídeo para contatos mesmo que não estejam disponíveis, podendo visualizar o vídeo na próxima vez que estiverem online. Atualização também corrige erros de estabilidade.

Por | @eduardobarbian Programação

No dia em que o Windows Live Messenger será abandonado de vez, a Microsoft lança uma nova versão beta do Skype com novidades bem interessantes para a versão para área de trabalho do Skype, tudo para que o usuário não sinta nenhuma falta do bom e velho MSN.

A partir de agora com a nova versão do Skype para Windows Desktop será possível enviar mensagens de vídeo gravadas para seus contatos, recurso antes somente disponível para as plataformas iOS e Android, e agora também disponível no Skype para Windows 7 ou superior. Em breve também estará disponível na versão para Windows 8 do Skype.

O Skype vídeo messaging permite que você grave uma mensagem de vídeo e envie para os contatos que quiser, a qualquer hora, e mesmo que não estejam disponíveis no momento, eles serão capazes de ver o vídeo na próxima vez que estiverem online.

Skype agora envia mensagens de vídeo

A contato receberá uma mensagem da seguinte forma quando estiver disponível:

Skype agora envia mensagens de vídeo

Para utilizar a função, é necessário que você possua o Flash Player instalado. Você pode fazer o download da versão beta do Skype para Windows desktop neste link.

Alguns problemas também foram corrigidos nesta versão, como por exemplo, a função de chamada não estava disponível em alguns casos quando desejava ligar para um número. Algumas correções de estabilidade também foram feitas.

Nesta versão de teste é possível enviar somente 20 mensagens de vídeo, com no máximo três minutos de duração, gratuitamente. Não se sabe ainda se o recurso virá a ser pago com a versão oficial, e talvez seja necessário ter uma conta Premium do Skype para poder enviar suas mensagens vídeo.

Mais sobre: guiadoskype, skype, msn
Share Tweet
Mais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.