uPlay da Ubisoft é invadida por hackers russos

O serviço de uPlay da Ubisoft foi atacado por um grupo de piratas da internet da Rússia, onde tiveram acesso a jogos, entre eles; Far Cry 3: Blood Dragon.

Por | @oficinadanet Segurança digital

O serviço de uPlay da Ubisoft foi atacado por um grupo de piratas da internet da Rússia, onde tiveram acesso a jogos, entre eles; Far Cry 3: Blood Dragon que ainda nem fora anunciado.

Tal ataque fez com que o serviço de uPlay da companhia detectasse que os mesmos já tinham os jogos e assim permitiu a eles que transferissem sem qualquer custo e sem DRM o novo jogo da empresa que ainda nem fora anunciado, mas já se encontra nos servidores da Ubisoft pronto para ser lançado.

Com isso, os vídeos no YouTube não pararam e mais de meia hora do game pode ser visualizada no servidor até que a Ubisoft solicitasse ao site que o removesse de sua conta. O ficheiro com mais de 3 GB agora encontra-se disponível na internet, mas a companhia desenvolvedora do game em nota oficial declarou que neste ataque cibernético, nenhuma informação pessoal de utilizadores foi invadida.

Mais sobre: hackers ubisoft games
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar