Roy Taylor diz que Batlefield 4 virará brinde das Radeons e que DirectX 12 não virá tão cedo

Roy Taylor, vice-presidente de canais de vendas da AMD revelou em entrevista ao Heise.de, alguns pontos sobre a indústria dos jogos eletrônicos. De acordo com Taylor, a AMD não está muito certa na existência do DirectX 12 para o futuro próximo

Por | @oficinadanet Games

Roy Taylor, vice-presidente de canais de vendas da AMD revelou em entrevista ao Heise.de, alguns pontos sobre a indústria dos jogos eletrônicos. De acordo com Taylor, a AMD não está muito certa na existência do DirectX 12 para o futuro próximo, sendo que na visão da empresa, a nova geração da API gráfica da Microsoft não será muito que provavelmente disponibilizada com o Windows 8 e muito menos com seu sucessor, já denominado “Blue”.

Taylor ainda afirmou que o mercado não precisa esperar por grandes inovações nas futuras gerações das Radeons e GeForces; e é ai que a AMD procurará compensar com investimento em tecnologias próprias.

Mas teve um ponto da entrevista que deixou os gamers atenciosos; foi quando o executivo da AMD declarou que o tão esperado FPS da DICE, Batlefield 4,fará parte no futuro programa Never Settle Reloaded, ou seja, o jogo será distribuído gratuitamente para quem comprar os modelos mais poderosos da linha Radeon.

Sendo assim, resta-nos aguardar para ver se as previsões de Roy Taylor estarão certas.

Mais sobre: amd directx 12 batlefield
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo