Após fim do Google Reader, Feedly conquista mais de 500 mil usuários

O Google anunciou que o Google Reader irá encerrar as suas atividades em julho deste ano. O que acabou deixando alguns tristes, a notícia fez a alegria de outros

Por Pular para comentários
Após fim do Google Reader, Feedly conquista mais de 500 mil usuários

O Google anunciou que o Google Reader irá encerrar as suas atividades em julho deste ano. O que acabou deixando alguns tristes, a notícia fez a alegria de outros. Com o fim do Reader, o serviço de feed Feedly acabou ganhando mais de 500 mil usuários em pouco tempo.

"Mais de 500 mil usuários do Google Reader já se juntaram à comunidade Feedly nas últimas 48 horas. Nós amamos leitores apaixonados. Bem-vindo a bordo", disse a empresa em seu blog oficial.

A conta do Feedly no Twitter também está mais agitada, vários usuários estão perguntando sobre os recursos e as novas versões do software. O aplicativo para iOS do Feedly também ficou em primeiro lugar dos apps gratuitos mais baixados.  

O Feedly é bastante semelhante ao Reader, porém, apresenta um visual mais sofisticado. Os posts podem ser vistos em formato de revista, como também da maneira habitual. O melhor de tudo, a plataforma é totalmente gratuita.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários