Oracle corrige uma série de bugs no VirtualBox 4.2.10

A Oracle lançou uma atualização para correção de diversos bugs no VirtualBox, problemas estes que foram afetados principalmente pelo lançamento do Kernel 3.9 (Linux) e também incompatibilidades de disco rígido virtual com o Microsoft's Hyper-V

Por | @oficinadanet Programação

A Oracle lançou uma atualização para correção de diversos bugs no VirtualBox, problemas estes que foram afetados principalmente pelo lançamento do Kernel 3.9 (Linux) e também incompatibilidades de disco rígido virtual com o Microsoft's Hyper-V. A versão 4.2.10 do VirtualBox (lançada a um mês) após o lançamento da última atualização (4.2.8), também corrige um bug no Mac OS X (virtualizado), onde não era detectado o tipo de teclado correto durante uma conexão SSH.

Redirecionamento de multimídia em hosts Windows foram atualizados corretamente. Mais detalhes sobre todas as correções de bugs nesta versão estão disponíveis no https://www.virtualbox.org/wiki/Changelog.

VirtualBox 4.2.10 está disponível para Windows, Mac OS X, Linux e Solaris (o download pode ser realizado a partir do site do projeto, https://www.virtualbox.org/wiki/Downloads).

Distribuições específicas do Linux também estão disponíveis e incluem: Ubuntu (12.10, 12.04LTS, 11.10, 11.04, 10.4 e 8.04), Debian 6 e 7, openSUSE (11.4, 12.1 e 12.2), SUSE Linux Enterprise Server 11 e 10, Fedora 18, 17 e 16 e Oracle Linux / Red Hat Enterprise Linux 6, 5 e 4. Downloads para versões antigas também são fornecidos. Os códigos binários do VirtualBox são licenciados sob a GPL a partir da versão 4.0, e seu código fonte está disponível na página de downloads.

Mais sobre: virtualbox, linux, windows
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.