O ano de 2012 foi marcado por uma melhora no que diz respeito a prazos de entregas e reclamações de clientes da B2W, dona do Submarino, Americanas.com, Shoptime e Ingressos.com, frente a 2011 no qual a empresa enfrentou muitos problemas.

Até 2015, a empresa pretende ainda abrir dez centros de distribuição para poder ficar mais próxima dos clientes e com isso, melhorar ainda mais o atendimento. De acordo com Fábio Abrate, diretor de relações com investidores da companhia, a B2W pretende investir mais de um bilhão de reais nos próximos três anos.  "Estamos bem melhores no que diz respeito ao atendimento dos nossos clientes, mas ainda existe uma longa estrada a ser percorrida", disse o executivo, em teleconferência com analistas e investidores, nesta sexta-feira (8).

No ano de 2011 a empresa passou por sérios problemas com os clientes, ao qual reclamavam dos prazos de entrega e também atendimento ao cliente. Com isso, a B2W precisou desembolsar valores altíssimos em indenizações e multas.

"Tem surtido efeito os investimentos que estamos fazendo para aprimorar nosso atendimento. As reclamações da B2W no Procon em 2012 foram 59% menores na comparação com o ano anterior. As nossas vendas também cresceram e chegaram a quase 5 bilhões de reais. Esses números comprovam que estamos no caminho certo", afirmou Abrate.