Relógio da Apple encontra obstáculo: a bateria

Há algumas semanas atrás, o relógio da Apple virou notícia na mídia. Nesta segunda-feira, novos rumores sobre o projeto voltaram a circular

Por | @RafaelaPozzebon Tecnologia

Há algumas semanas atrás, o relógio da Apple virou notícia na mídia. Nesta segunda-feira, novos rumores sobre o projeto voltaram a circular. De acordo com o site The Verge, o maior obstáculo enfrentado pelos engenheiros da empresa é a duração da bateria.

O relógio da Apple deverá rodar com uma versão modificada do sistema operacional iOS. A Apple estaria tentando também fazer com que a bateria do relógio tivesse autonomia de cinco dias, no entanto, não é o que vem acontecendo, já que a bateria estaria tendo que ser carregada a cada dois dias.

Porém, o que parece uma novidade, pode ser que já não seja mais quando a Apple realmente lançar o seu relógio digital. Em janeiro do próximo ano, a Pebble Technology, irá lançar o seu Pebble, um relógio de pulso conectado. Ele irá funcionar através de conexão Bluetooth com o iPhone e aparelhos com Android. Através dele será possível ver notificações de mensagens e também chamadas recebidas na tela do relógio. 

Mais sobre: iwatch, Apple, bateria
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários