De forma surpreendente, o Motorola Edge 70 está saindo por R$ 3.303. Na prática, isso representa uma redução de aproximadamente 48% em relação ao preço original, o que coloca o aparelho entre os melhores nessa faixa de preço aqui no Brasil. Afinal, trata-se de um dos últimos lançamentos da Motorola que oferece tela ampla de excelente qualidade e processador super eficiente.
Onde está a oferta?
A oferta está disponível na Amazon, mas o menor preço só surge na etapa final da compra, quando os descontos extras são aplicados automaticamente ao selecionar formas como PIX. O lado bom é que a empresa ainda oferece opções de parcelamento no cartão e frete grátis em várias regiões do País.
Compre o Motorola Edge 70 com desconto na Amazon
Ofertas em tempo real 🔥
Não perca nenhuma promoção! Acompanhe nossos canais:
Vale a pena comprar o Edge 70?
Na faixa de preço atual, o aparelho se posiciona acima de muitos concorrentes intermediários e se aproxima de modelos premium, mas com custo bem mais acessível. Com isso, vale a pena demais o investimento agora. Para quem não sabe, a Motorola adicionou um processador Snapdragon 7 Gen 4, que traz alta performance na jogatina e no uso diário.
Na parte frontal, o modelo possui tela pOLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz e suporte a HDR10+. O painel também alcança pico de brilho de até 4.500 nits, o que ajuda bastante na visibilidade em ambientes externos ou sob luz solar direta. Mas o destaque fica por conta do seu design super fino de apenas 5.99 mm de espessura.
O conjunto de câmeras inclui sensor principal com capacidade de gravação em 4K a 60 quadros por segundo. O sistema conta ainda com estabilização eletrônica de imagem, o que ajuda a manter os vídeos mais estáveis durante gravações em movimento. Para fotos e vídeos do dia a dia, o conjunto promete bom equilíbrio entre qualidade e praticidade.
- Proteção Água: IP68, IP69 e MIL-STD 810H
- Sistema: Android 16
- Atualizações: 4 anos (sistema)
- Processador: Qualcomm Snapdragon 7 Gen 4 (4 nm)
- Memória RAM: 12 GB
- Armazenamento: 256 GB e 512 GB
- Tela - Tipo: pOLED
- Tela - Tamanho: 6.7
- Tela - Resolução: 1220 x 2712 pixels
- Tela - Frequência: 120Hz
- Câmera principal: 50 MP, f/1.8, (wide), OIS e PDAF
- Câm. Selfie: 50 MP, f/2.0, 22mm (wide)
- Bateria: 4800 mAh e Si/C
- Carregador: 68W
- Carrega sem fios?: 15W
Motorola Edge 70 - Veja aqui a ficha técnica completa
O que você precisa saber antes de comprar?
Antes de fechar a compra, é importante observar a versão escolhida, já que essa condição específica é para o modelo com 256GB. Como também tem uma versão com 512GB, talvez essa nã seja a que você esteja precisando. Além disso, o estoque aparece como disponível, mas pode variar ao longo do dia conforme a demanda.
Prós 💚
- Tela grande, brilhante e fluida
- Desempenho muito bom
- Construção resistente
Contras ❌
- Sem suporte para microSD.






