Uma grande promoção do robô aspirador ABIR X8 está acontecendo agora. Anteriormente, este modelo estava na maioria das vezes a venda somente através de importação da China no aplicativo AliExpress, mas agora ele está sendo enviado dentro do Brasil e com frete grátis. Como se não bastasse, a ABIR está dando um grande desconto no X8, um robô aspirador capaz de mapear cômodos.

Robô aspirador ABIR X8 em oferta no AliExpress e sem impostos

Neste momento, o robô aspirador ABIR X8 está custando cerca de R$ 1400 reais na loja oficial da fabricante no AliExpress ao utilizar o cupom de desconto BR2000. Este preço é excelente levando em conta sua capacidade de mapeamento de cômodos e ordenação de quais ele deverá limpar primeiro.

Onde está a oferta?

👉 Comprar o ABIR X8 por R$ 1.400 no AliExpress
💚 Use o cupom BR2000

Ofertas em tempo real

Quer acompanhar mais ofertas de smartphones, TVs e outros produtos tech em tempo real? Acompanhe nossos canais, sempre que uma nova oferta surge, postamos por lá:

Vale a pena comprar o ABIR X8?

Promoção com grande desconto no robô aspirador ABIR X8. Fonte: Vitor Valeri
Promoção com grande desconto no robô aspirador ABIR X8. Fonte: Vitor Valeri

Como relatei em meu review sobre o ABIR X8, trata-se de um robô aspirador com excelente qualidade de construção, vários modos de limpeza e diversas ferramentas para escolher como delimitar a área que você quer que ele limpe. Além disso, é possível substituir facilmente suas peças após o desgaste natural delas, conforme expliquei na análise do produto.

Mesmo que haja recursos mais avançados de limpeza ao comparar com o ABIR X8, posso dizer que as funcionalidades que ele possui já são mais do que suficientes para suprir as minhas necessidades. Consequentemente, caso você se interesse por outro modelo, procure buscar por diversas opiniões a respeito para saber se realmente vale a pena pagar mais caro por algum robô aspirador lançado a pouco tempo.

Assista também