A NVIDIA revelou um novo Game Ready Driver para Apex Legends que tem como objetivo melhorar o desempenho do jogo ao rodar em placas de vídeo GeForce. Além disso, a empresa revelou um novo bundle para quem adquirir GeForce RTX que inclui os games Metro Exodus, Anthem e/ou Battlefield V. Os jogadores GeForce podem jogar os seus novos títulos em um trio de novos monitores compatíveis com G-SYNC.

A companhia ainda anunciou um pacote chamado "Ameaça Tripla RTX" para placas GeForce RTX. Os jogadores recebem o Metro Exodus, Anthem e Battlefield na aquisição de um desktop ou laptop GeForce RTX 2080 Ti ou 2080 GPU elegíveis. Assim, se os jogadores compram uma GPU GeForce RTX 2070 ou 2060 de desktop ou laptop, eles podem escolher um dos três games.

NVIDIA anuncia novo Game Ready Driver para Apex Legends e novo bundle RTX.
NVIDIA anuncia novo Game Ready Driver para Apex Legends e novo bundle RTX.

O programa G-SYNC

O programa G-SYNC Compatible tem como objetivo instruir os consumidores sobre quais os monitores que irão proporcionar uma boa experiência de taxa de atualização variável (VRR). Confira os três novos modelos:

BenQ XL2540-B/ZOWIE XL LCD
Acer XF250Q
Acer ED273 A

Através do programa a NVIDIA  trabalha com os OEMs de monitores para validar a experiência em telas que podem suportar o protocolo AdaptiveSync. Os que passam nos testes são designados como "G-SYNC Compatible".