Novidades de TECNOLOGIA

Notícias e novidades de tecnologia publicadas pela equipe do Oficina da Net na data: 07/02/2012.

Últimas em Novidades de TECNOLOGIA

Agora Google possui  Chrome para sistema Android Beta
Tecnologia

Agora Google possui Chrome para sistema Android Beta

Nesta terça-feira o Google anunciou que está disponibilizando uma versão do navegador Chrome para a plataforma Android Beta, assim, ele poderá também ser usado em dispositivos móveis e tablets 4.0 com o sistema operacional Ice Cream Sandwich.

Pesquisadores informam que Marte poderia ter tido praias
Programação

Pesquisadores informam que Marte poderia ter tido praias

Enviado em 2005 a Marte, o radar Marsis vem coletando informações e nessa semana foram divulgadas notícias de que o radar encontrou fortes indícios de que o planeta vermelho pode ter tido um grande oceano

Dica para a carreira: Tenha paciência com a impaciência
Carreira em TI

Dica para a carreira: Tenha paciência com a impaciência

Muitas vezes precisamos passar por algumas mudanças em nossas carreiras e isso nos leva a uma linha tênue entre a insatisfação e a atitude de nos reposicionarmos. Este artigo tem o enfoque de nos fazer refletir qual o posicionamento que estamos tomando e o que realmente queremos.

5 Grandes Erros De Usabilidade  Em Carrosséis
Softwares

5 Grandes Erros De Usabilidade Em Carrosséis

Este artigo explica como construir um carrossel de forma intuitiva e prática ampliando o nível de usabilidade deste tipo de ferramenta dentro das páginas da internet. Trata-se também de um widget que é encontrado em websites. Este design e utilizado para mostrar os conjuntos de itens de uma página na tela para o usuário tornando mais fácil e rápida a navegação, torná-los utilizáveis é uma história muito diferente.