Novidades de TECNOLOGIA

Notícias e novidades de tecnologia publicadas pela equipe do Oficina da Net na data: 10/03/2011.

Últimas em Novidades de TECNOLOGIA

Como compartilhar arquivos em rede no Windows 7
Windows

Como compartilhar arquivos em rede no Windows 7

Compartilhar arquivos em rede não é muito complicado. Então, se você possui na sua casa ou escritório vários computadores e deseja centralizar as informações em apenas um deles, preste atenção abaixo e veja que não é um bicho de sete cabeças.

Kinect vende 10 milhões de unidades e entra pro Guiness
Tecnologia

Kinect vende 10 milhões de unidades e entra pro Guiness

O Kinect acaba de entrar no Guiness Book devido a sua grande comercialização e um curto prazo. O Kinect, sensor de movimentos para o Xbox 360, que é capaz de captar os movimentos dos jogadores e os leva para dentro dos jogos, e assim, dispensando o uso dos joysticks, é o aparelho eletrônico de consumo que teve maior saída, em um curto prazo, desde seu lançamento.

Django: O início
Tecnologia

Django: O início

Quem desenvolve para web sabe que os prazos estão cada vez mais curtos e a exigência cada vez maior. Por esses dois motivos é que nos últimos tempos adotei o Framework Codeigniter para PHP o que me permitiu desenvolver mais em menos tempo e com maior qualidade. Mesmo assim continuei precisando de uma tecnologia que me ajudasse ainda mais foi ai que o Python/Django entrou na minha vida de desenvolvedor.

Como converter vídeos para mp4?
Streaming

Como converter vídeos para mp4?

Você sempre quis converter vídeos para mp4 e não sabia? Abaixo todas as informações necessárias para isso. Confira: Primeiramente você deve conferir se realmente o aparelho que diz ser mp4 reproduz esse tipo de arquivo mesmo. Pode ser que alguns aparelhos reproduzam um tipo de arquivo próprio.