Novidades de TECNOLOGIA

Notícias e novidades de tecnologia publicadas pela equipe do Oficina da Net na data: 01/10/2008.

Últimas em Novidades de TECNOLOGIA

O que é A-GPS?
Tecnologia

O que é A-GPS?

GPS assistido (A-GPS) é uma versão aprimorada de GPS. A-GPS recebe dados de suporte através de uma conexão de dados (por exemplo, GPRS ou 3G), ajudando seu aparelho a calcular as coordenadas da sua posição atual quando recebe informações de satélites.

Como assinar um RSS
Internet

Como assinar um RSS

RSS é um formato de distribuição de informações pela Internet, como notícias. Ao usar RSS, você fica sabendo imediatamente quando uma informação do seu interesse é publicada, sem que você tenha de navegar até o site de notícias.

Curso de Corel Draw X3: Aula 5 - O Layout da Página
Softwares

Curso de Corel Draw X3: Aula 5 - O Layout da Página

Quando iniciamos um trabalho no Corel Draw devemos definir a orientação, o tamanho e o estilo do layout da página. O tamanho de uma página no Corel Draw pode ser dado através dos já existentes no programa ou então através de um tamanho personalizado, criado por você. Se algum dos tamanhos predefinidos não atenderem às suas necessidades, não se preocupe, crie o seu próprio tamanho.

Identidade Visual: Primeiras Definições
Marketing Digital

Identidade Visual: Primeiras Definições

Nessa série de artigos veremos como criar uma identidade visual de forma profissional, com base nos conceitos e definições sobre cada um de seus componentes.