Apple libera a quarta versão beta do OSX Mountain Lion

Foi liberada pela Apple, a quarta versão Beta do OSX Mountain Lion, mas apenas para um público seleto

Apple libera a quarta versão beta do OSX Mountain Lion

Foi liberada pela Apple, a quarta versão Beta do OSX Mountain Lion, mas apenas para um público seleto.

Dentro do novo pacote estão inclusos 34 figuras belíssimas, todas elas prontas, claro, para as novas telas de Retina que vão estar presentes nos novos MacBooks Pro; as imagens vão desde gravuras de arte a imagens de paisagens.

Vale lembrar que os papéis de parede inclusos no pacote podem ser baixados no site: http://www.mediafire.com/?cg590n1nrnn1skh

 

Sobre o OSX Mountain Lion

OS X Mountain Lion é o novo sistema operacional da Apple. O sistema será lançado em julho de 2012 e custará US$ 19.99. Entre as novidades do OS X Mountain Lion estão a Central de Notificações, o Power Nap iCloud e integração com o Facebook, Twitter, Flickr ou Vimeo e o Game Center.

Integração via iCloud: O iCloud coloca o Mac, iPad, iPhone e iPod touch para trabalhar juntos. Mantém seus e-mails, calendários, contatos, lembretes, documentos, notas e outros atualizados onde quer que você os use. Tudo o que for adicionado, excluído ou alterado no seu Mac também será no seu iPad, iPhone e iPod touch. E vice-versa. Mas não se preocupe, o iCloud cuida de tudo para você. É só acessar uma vez com seu Apple ID e o iCloud é configurado em todos os apps que o utilizam.

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

MacBook Air M1 Review: O melhor notebook para trabalhar?
Notebooks

MacBook Air M1 Review: O melhor notebook para trabalhar?

Lançado no final de 2020, esse computador vem sendo muito falado ao longo dos últimos meses por trazer novos chips feitos pela própria Apple, que está dando adeus à Intel. Eu usei e conto tudo que descobri.

Clientes já formam filas em frente as lojas da Apple por iPhone 6
Programação

Clientes já formam filas em frente as lojas da Apple por iPhone 6

Segundo informações do Business Insider, filas começam a se formar em frente às lojas da Apple Store; clientes já estariam aguardando a chegada do iPhone 6, que muito provavelmente será apresentado na próxima terça-feira, dia 09 de setembro.

Apple bate recorde na bolsa de valores de Nova York
Programação

Apple bate recorde na bolsa de valores de Nova York

Especialistas dizem que a futura geração do iPhone, da Apple, que ainda não foi lançado é um dos grandes fatores deste recorde e que o mesmo poderá chegar a casa dos 75 milhões de unidades vendidas até o final de 2014.