De acordo com um executivo da Asus, o tão comentado Google Nexus Tablet, deverá ser apresentado ainda neste mês. A revelação foi feita durante a conferência Computex 2012, em Taiwan e foi publicada no site AndroidAuthority.

De acordo com o executivo da Asus, o novo tablet será nomeado como "Nexus 7", como já estava sendo esperado, o valor irá agradar aos usuários, custará em torno de 150 a 200 dólares.

Não é de hoje que há comentários sobre o novo tablet da companhia, nos últimos tempos até supostas imagens do tablet já circularam na web.Os rumores também davam conta que o tablet seria fabricado pela Asus e, ao que parece, tudo está se confirmando.

Mesmo preferindo manter o anonimato, e executivo da Asus confirmou a existência do tablet.De acordo com as informações, o aparelho deverá ter o chip Tegra 3 da Nvidia. , que é quad-core.

O anúncio do novo tablet deverá acontecer durante o evento Google I/O, que é destinado a desenvolvedores da plataforma. A data está marcada para o dia 27 deste mês.