De acordo com o site Mashable, o americano de 19 anos, Eric Simons, encontrou um lugar nada convencional para morar, no caso, a companhia AOL, em Palo Alto, na Califórnia. O que realmente chama a atenção é que o jovem nunca foi funcionário da companhia.

A ideia de morar no local, que durou apenas dois meses, era realmente para economizar dinheiro e assim, poder fundar sua própria companhia. Simons, além de dormir no local, tinha o privilégio de ocupar os sofás, comer no refeitório da companhia e ainda usar a academia todos os dias.

A alegria e o conforto de Simons duraram apenas dois meses quando acabou sendo descoberto por um executivo da empresa que, obviamente, o expulsou do prédio. O jovem havia sido integrante do programa de incubadoras Imagine K12 dentro da própria AOL, isso fez com que ele tivesse acesso na parte interna da companhia.

Pelo visto o jovem gostou tanto do local que acabou ficando de vez. Simon, no tempo que ficou escondido no prédio da AOL, teve apenas US$ 30 de gastos por mês.