Quem não se lembra do game Street Fighter? O popular game de luta estilo um contra um, ganha um BOX pra colecionador em homenagem aos 25 anos da série. A divulgação foi feita pela Capcom.

O BOX de comemoração traz junto consigo 15 discos e será conhecido como Street Fighter 25th Aniversary Coletores Set. Estarão incluídos neste pacote os games: Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix, Street Fighter III Third Strike Online Edition, Super Street Fighter IV Arcade Edition e o mais novo lançamento Street Fighter versus Tekken.

De acordo com o site clicrbs.com.br/infosfera, o BOX de 25 anos do game Street Fighter, traz um documentário, dois filmes de animação, a série animada completa, trilha sonora e um livro de artes marciais; mas não é só isso, o comprador do BOX também encontrará a faixa do personagem Ryu e uma estatueta do lutador mais famoso da série, inclusos no pacote.

Nos Estados Unidos, o BOX de comemoração de 25 anos da série Street Fighter custará US$ 150.00 e estará disponível a partir de 18 de setembro para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360, até o momento não se tem informação se o mesmo chegará ao Brasil.