Contrariando GM, Ford diz que anúncios no Facebook geram resultados

Em uma publicação recente, Joel Ewanick, responsável pelo marketing da GM, disse que a empresa pretende abandonar a publicidade online paga no Facebook, o motivo, que todo o investimento não é está surtindo efeito. Ewanick disse ainda que a publicidade via Facebook custa à empresa mais de 10 milhões de dólares.

Contrariando GM, Ford diz que anúncios no Facebook geram resultados

Em uma publicação recente, Joel Ewanick, responsável pelo marketing da GM, disse que a empresa pretende abandonar a publicidade online paga no Facebook, o motivo, que todo o investimento não é está surtindo efeito. Ewanick disse ainda que a publicidade via Facebook custa à empresa mais de 10 milhões de dólares.

Ewanick salientou ainda que, a companhia não deverá abandonar a publicidade do Facebook, apenas irá optar pelas ações gratuitas que a rede social oferece, assim, os mais de 380 mil fãs de sua página no Facebook poderão continuar acompanhando a companhia.

Em contrapartida, a Ford, em uma mensagem publicada na sua conta do Twitter, aproveitou a situação para cutucar sua concorrente, assim, de uma forma, parece ter dito que faltou competência à GM, com dizeres: "tudo uma questão de execução. Nossos anúncios no Facebook são efetivos quando são combinados estrategicamente com conteúdo atraente e inovação".

O melhor celular intermediário para importar?

Conteúdo relacionado

Realme GT Master: Celular Premium da marca chega ao Brasil; confira preços e ficha
Celulares

Realme GT Master: Celular Premium da marca chega ao Brasil; confira preços e ficha

Lançado dia 19 de outubro de 2021 no Brasil, o Realme GT Master Edition chega para ser o carro-chefe de tecnologias da fabricante.

Facebook disponibiliza ferramenta de busca de emprego
Carreira em TI

Facebook disponibiliza ferramenta de busca de emprego

Usuários terão mais uma opção na internet para buscar trabalho: o Facebook.

Até onde o comportamento nas redes sociais influencia na vida profissional
Carreira em TI

Até onde o comportamento nas redes sociais influencia na vida profissional

Redes sociais podem se tornar um problema entre funcionários e empresas caso não sejam bem usadas.