Terça-Feira, 15 de maio de 2012; esse dia será lembrado por muito como o retorno, isso mesmo amigos leitores. Porque, o retorno? Simples, hoje chega às lojas um dos games mais esperado por muitos; falo de Diablo 3 que chega para os PCs de todo o mundo.

O novo jogo da série Diablo, terá nesta versão a continuação da aventura na cidade sagrada de Santuário, lugarejo este que foi salvo das forças demoníacas por bravos heróis há 20 anos e agora para combater o mal que quer retornar a essa localidade, os jogadores terão que voltar mais uma vez a enfrentá-los novamente.

Após 20 anos da destruição da pedra, o feiticeiro Deckard Cain reaparece com sua sobrinha, Leah, quando um cometa de fogo segue em direção a catedral de Tristam, onde a partir de então o gamer terá que descobrir a relação que tem esse cometa com os acontecimentos estranhos que estão ocorrendo naquela região. Vale lembrar, que será possível jogar com cinco classes de heróis distintos, sendo eles: bárbaros, feiticeiros, arcanistas, monges e o caçador de demônios, sendo que cada um deles carrega junto consigo uma vasta pasta de feitiços e habilidades.

Durante toda a aventura, que estará cheia de batalhas contra chefes desafiadores e monstros, os mocinhos poderão comprar itens, para assim aumentar suas habilidades e experiências, durante a trama. A Blizzard garante uma perfeita sequência do game da série anterior, o Diablo 2, com uma jogabilidade mais apurada, interfaces mais fáceis e muita ação.

Sendo assim, se você é apaixonado por jogos em RPG e estratégia, está ai o jogo ideal para aguçar a sua habilidade.