Você gostaria de ganhar um New Fiesta? Como? Simples, a proposta do game New Fiesta Time Battle, criada pela JWT para o Facebook do New Fiesta está com as inscrições abertas até o dia 16 de maio; onde para participar, o "jogador" terá que escolher uma sala entre cinco cores disponíveis, logo após permanecer virtualmente dentro do veículo.

O objetivo do game é acumular a quantidade máxima de tempo dentro do New Fiesta. Mas não é só isso, os jogadores terão também que responder perguntas que serão liberadas de acordo com o tempo de jogo e assim acumular pontos adicionais que serão transformados em tempo. Os 30 jogadores que somarem mais tempo, irá para a segunda fase do game e ganharão uma câmera digital Sony Cyber-Shot.

Com a câmera na mão, os 30 melhores jogadores classificados para a segunda fase, terão que criar um vídeo de um minuto respondendo a seguinte pergunta: "Em um minuto, por que o New Fiesta Hatch deve ser seu pra sempre?", assim os vídeos serão postados no Facebook da Ford e aquele jogador que tiver mais voto para o seu vídeo irá receber como prêmio o veículo ao qual ficou mais tempo virtualmente no jogo.

Gostou da idéia, para participar basta acessar o Facebook da Ford em: www.facebook.com/fordnewfiestabrasil