Foi adiado o primeiro lançamento de astronautas norte-americanos em viagem privada ao espaço; anteriormente marcada para o dia 07 de maio, portanto hoje, a viagem foi remarcada para o próximo dia 19 de maio. De acordo com o responsável pelo programa espacial da NASA, William Gerstenmaier, falou ele que, "Depois de revisões adicionais e discussões entre a SpaceX e as equipes da NASA, estamos em condições de avançar para este importante lançamento. Há ainda pequenos detalhes a serem resolvidos, mas estamos dispostos a apoiar a nova data de lançamento da SpaceX".

Vale lembrar que a Agência Espacial Norte-Americana encerrou no ano passado, o seu programa de três décadas que sustentou a construção, reabastecimento e mudanças de tripulação na ISS; que a partir deste momento passou a ser realizado apenas por naves russas, enquanto os Estados Unidos desenvolvem sua mais nova nave espacial.

Sendo assim, os Estados Unidos pretende para os próximos anos voltar ao espaço com veículos particulares, enquanto isso, irá viajar ao mesmo com vôos privados realizados pela SpaceX.