As redes sociais sempre fizeram sucesso aqui no Brasil, primeiro foi o Orkut, conquistando milhares de usuários. Desta vez, o Facebook está roubando a cena, assim, o Brasil já pode ser considerado o segundo país com mais usuários ativos em todo o mundo, passando inclusive, da Índia.

Em primeiro lugar, obviamente está os Estados Unidos, o país onde a rede social surgiu, atingindo atualmente cerca de 157 milhões de usuários. O Brasil, que a meses estava em uma guerra acirrada com a Índia, conseguiu finalmente se tornar o segundo país com mais usuários e assim, conquistando 46 milhões de usuários.

A rede social de Mark Zuckerberg também continua fazendo sucesso na Índia, que hoje integra o terceiro lugar no ranking, lá, cerca de 45 milhões de usuários fazem parte da rede.

Nos últimos três meses a rede social teve um crescimento de 22,24% no Brasil enquanto que, nos outros países o registro foi de apenas 5%. Os dados são pertencentes ao site "Socialbakers" que, já em março, havia previsto este grande crescimento.