Hoje, sexta-feira, a Konami divulgou o primeiro teaser do Pro Evolution Soccer e como personagem principal, nada mais do que o jogador português Cristiano Ronaldo. Um novo teaser, contendo mais informações do game, deverá ser lançado no dia 24 de abril. O game, quando for lançado, estará disponível para todos os consoles de geração mais recente de videogames.

O primeiro trailer teaser conta com menos de um minuto de exibição e tem como "personagem principal" a estrela do Real Madrid concentrado, sozinho e olhando para o campo vazio. Cristiano Ronaldo vai descendo as escadarias em direção ao gramado e as imagens são intercaladas com a frase: "Falar é fácil, mas o que acontece no campo é o que importa."

O PES 2013 poderá vir com imagens dos estádios brasileiros, informou o seu novo produtor, Monorito Hosoda. "Não vou dizer qual [estádio] estamos tentando colocar no game para não ser mais favorável a uma ou outra cidade, até porque também queremos ouvir o que os jogadores querem ver", disse Hosoda.