Justiça alemã afirma que YouTube é responsável por seus vídeos

A justiça alemã concluiu que o YouTube é o único responsável por todos os vídeos postados no site, disse o site CNET. Deste modo, essa decisão faz com que o Google, detentor do site, tenha que pagar multas milionárias sobre vídeos postados pelos usuários que infringem os direitos autorais. O YouTube disse que irá decorrer sobre a decisão

Justiça alemã afirma que YouTube é responsável  por seus vídeos

A justiça alemã concluiu que o YouTube é o único responsável por todos os vídeos postados no site, disse o site CNET. Deste modo, essa decisão faz com que o Google, detentor do site, tenha que pagar multas milionárias sobre vídeos postados pelos usuários que infringem os direitos autorais. O YouTube disse que irá decorrer sobre a decisão.

A corte da Alemanha solicitou ainda que o YouTube use um sistema de filtragem, assim, identificando previamente um termo ou uma palavra. A GEMA, associação alemã que representa os direitos autorais de milhares de artistas, músicos e escritores, foi responsável por mover o processo contra o YouTube.

A associação está alegando que o YouTube não pagou os royalties sobre 12 vídeos que haviam sido publicados no site. O YouTube se defendeu dizendo que não poderia se responsabilizar por conteúdos publicados por terceiros.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo
Games

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo

a HyperMotion Technology permite que o jogo entregue bastante realismo, com grande destaque para o posicionamento dos atletas! Confira o que achamos do jogo.

Como produzir vídeos para o YouTube? (Equipamentos)
Carreira em TI

Como produzir vídeos para o YouTube? (Equipamentos)

Um dossiê especial com dicas para a produção de vídeos para o YouTube!

Como produzir vídeos para o YouTube? (Hardware e Software)
Carreira em TI

Como produzir vídeos para o YouTube? (Hardware e Software)

Um especial com algumas dicas sobre a produção de vídeos para o YouTube!