De acordo com site coreano Electronic Times, a Apple estuda utilizar um novo material para o próximo iPhone, eles falam do metal líquido de baixo peso. Conforme ainda, as informações do site coreano dizem que não só a Apple, mas também a Samsung, pretendem usar materiais sem precedentes em suas estruturas, bem como já falamos, o metal líquido, que deixará os novos iPhone 5 e Galaxy S3 mais finos, leves e muito resistentes.

O site ETnews afirma que a Apple pretende apresentar o seu mais novo iPhone durante a WWDC 2012, no mês de junho próximo. Mas essa não é a primeira vez que surgem rumores de que a empresa da maça pretende utilizar o metal líquido em seus aparelhos; já em 2010, surgiram informações de que a companhia estaria à procura de pessoas experientes no manuseio de metais amorfos para a criação de aparelhos feitos a partir do liquidmetal, ou seja, metal líquido de extrema durabilidade.

Esperamos então que a partir de 2012 possam sim essas informações se tornar realidade, assim que sairá ganhando será o próprio consumidor, que terá em mãos um aparelho leve, moderno e resistente.