De acordo com informações da agência de notícias Reuters na matéria escrita por Roberta Vilas Boas, a empresa de telefonia celular TIM registrou o maior número de clientes entre todas as operadoras do Brasil, com 1,297 milhões de novos clientes no mês de março. Essas informações foram repassadas nesta terça-feira pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

Sendo a TIM a primeira colocada, em seguida aparece a Vivo com 860 mil novos usuários, onde a operadora registrou uma ligeira queda no mercado, mas mesmo assim continua ela como líder no segmento nacional de telefonia celular. A Claro permanece com o terceiro lugar ainda, com um total de 495 mil novos clientes, sendo a operadora que registrou o menor número de adição no mês de març; já na quarta posição aparece a Oi, com a soma de 510 novas adições, superando a operadora Claro, mas permanecendo assim mesmo nessa posição.

De acordo com a ANATEL, o país terminou o mês de março com mais de 250,8 milhões de novas linhas ativas na telefonia celular; ainda com os dados fornecidos pela Agência Nacional de Telecomunicações, o número total de novas habilitações chegou a 3,2 milhões, a maior já registrada em um mês de março nos últimos 13 anos, o que equivale a um crescimento de 1,3% a mais do que no mês de fevereiro.