Foi confirmado nesta segunda-feira, 16 de abril, pela Electronic Arts e Crytek o lançamento de Crysis 3. De acordo com o site Eurogame isso era uma promessa das duas empresas, que iria anunciar o game exatamente dia 16 de abril, sendo assim, promessa cumprida.

O jogo Crysis 3 será lançado para as plataformas PS3, PC e Xbox 360 no segundo trimestre de 2013. A Electronic Arts (EA) já liberou a versão de PC para pré-vendas no sistema de distribuição digital Origin.

Já para os consumidores que adquirirem o jogo na versão Hunter Edition, irá receber de brinde um arco e flecha para ser usado no próprio game e assim também levará pontos duplicados no modo multiplayer online até o nível cinco. Mas você já se contentou com tudo que irá receber? Espere, não é só isso, além de tudo isso, o comprador irá ganhar um traje muito especial para usar nos modos multiplayer; o pacote todo custará apenas R$ 146,00 na cotação atual.

O game continua sendo jogado em primeira pessoa, e terá como cenário a cidade de Nova York no ano de 2047, onde a mesma será dominada por uma selva, isso mesmo, uma selva onde após ter sido colocada dentro de uma redoma pela Cell Corporation. A Nova York de 2047 possuirá sete ambientes únicos, que trará visuais incríveis e muitos desafios contra os alienígenas.

O gamer encontrará no Crysis 3 um vasto arsenal de armas, entre elas, metralhadoras, arco e flecha, bazucas e também as habilidades da armadura nanosuit, que irá aumentar a força, velocidade e proteção do personagem durante o jogo.

Sendo assim, agora é aguardar a chegada do título e se preparar para a diversão.