Fora apresentado pela Philips nesta última quarta-feira, dia 11 de abril a nova linha 2012 de televisores para o mercado brasileiro; serão 5 linhas (3000, 4000, 5000, 6000 e 7000), do básico ao top de linha que chegarão as lojas já neste primeiro trimestre.

O grande destaque da nova linha de TVs Philips é o modo para games; neste novo modo, o usuário não terá mais a divisão da tela para vários jogadores, como por exemplo, em jogos de corridas. Nas TVs 3D da Philips, falo nesta nova linha, os usuários que a usarem para jogar videogame usarão um óculos especial que será vendido separadamente, onde cada jogador conseguirá ver somente a própria tela.

A linha 7000 dos televisores da companhia será a série mais completa, onde elas possuem conversor 2D para 3D e assim acompanham quatro óculos de tecnologia passiva sem baterias para que precise usá-los. Nos televisores da linha 7000, o cliente da Philips encontrará uma tela LED com iluminação pelas bordas edge-lit e recurso Ambilight, aquele recurso que ilumina a parede com as cores da imagem da TV.

Além dessa tela, a linha TOP da Philips terá conexão com internet sem fio com adaptador USB que acompanha os aparelhos, os novos aparelhos também poderão ser gerenciados por meio de celulares ou tablets com sistema operacional Android ou iOS, através do aplicativo MyRemote.

As novas TVs da marca terão tela de 22 a 55 polegadas, com resolução Full HD.