Será lançada nesta terça-feira a meia noite somente para o console da Microsoft, o Xbox 360 o game Star Wars com plataforma para o Kinect. Imagina só você ao invés de manusear um sabre de luz com um controle, agora você poderá movimentá-lo com suas próprias mãos com a ajuda do Kinect.

Lembra da força, ou do poder que o vilão da série, o Darth Vader usa nos filmes para enforcar pessoas a distância? Essa também estará presente nesse lançamento e o usuário do console nesse jogo poderá usá-la com um simples movimento, onde irá erguer a mão esquerda em direção dos inimigos para arremessá-los penhasco abaixo ou até mesmo em cima de outros inimigos seus.

No game Star Wars, o jogador irá encarnar um jovem aprendiz da Aliança Rebelde, o lado bom da série. O jogo será baseado no desenho Clone Wars, mas com elementos de todos os filmes.

A interatividade com o novo game é total graças à plataforma do Kinect, onde o jogador poderá controlar o sabre de luz, rebater tiros, pular, desviar objetos, chutar inimigos e muito mais. Mas vai ai uma dica, quanto mais chutes, pulos e desvios, mais cansado você ficará, então vale recuar um pouco e se defender para recuperar o fôlego e voltar ao ataque.

No game, o usuário encontrará três modos de jogo, o modo campanha, onde você avança no game na pele de um aprendiz de Jedi; o modo Dance muito parecido com os outros jogos do gênero, onde você competirá com vários alienígenas em um torneio de dança e o modo Pod Race, onde o usuário aposta corridas com os pods, ou seja, os famosos veículos voadores da série.

Sendo assim, vamos esperar à hora passar para chegada de Star Wars as lojas, o valor do Kinect Star Wars custará o valor de R$ 99,00.