Terça-Feira, 27 de março de 2012; sabemos que muitas pessoas são apaixonadas por bichinhos de estimação, como gatos, cachorros, aves e peixes, mas às vezes o espaço físico não suporta ter um desses, ai que entra o seu iPhone, ao estilo do antigo Tamaguchi, lembram?

Mas como assim, meu iPhone entra na questão? Simples, muitas pessoas por terem alergia à pelos, ou por não quererem incomodar a vizinhança, optam por animais virtuais, que não fazem barulho e não sujam a casa.

Como já falei os antigos Tamaguchi que, quando crianças éramos, dávamos comidinha e cuidávamos senão eles morreriam; pois agora uma fabricante de brinquedos japonesa, desenvolveu um suporte para iPod Touch e iPhone no formato de um bichinho de estimação.

Conforme informações do site Toch Arcade, o "dono" de um desses aparelhos móveis poderá baixar o tal aplicativo e assim o próprio programa transformará a tela de seu equipamento no rosto de seu mais novo amigo, ou seja, seu bichinho de estimação virtual. O mais legal nessa nova versão virtual de seu pet é que com o uso da câmera frontal de seu aparelho, você poderá brincar com ele, pois o mesmo irá reconhecê-lo com seus gestos ou expressões.

Não é legal, então vamos aguardar mais informações para podermos baixar o aplicativo e assim criarmos nossos bichinhos, livres de sujeiras e barulhos.