Que você acha de ter um projetor de cinema em seu iphone, ou iPad? Legal? Sim, muito legal e foi isso que Bruna Hissae escreveu para o site TechTudo.

De acordo com Bruna, o designer Chen Nanyu desenvolveu um projetor capaz de reproduzir as imagens de seu iPhone, iPad e até mesmo do iPod Touch em qualquer superfície e em tamanho ampliado. Sem possuir nome e data até o momento, o protótipo encontra-se ainda no papel.

Além de reproduzir e ampliar as imagens dos determinados aparelhos, o projetor é capaz também de reproduzir o áudio dos aparelhos com uma boa qualidade. Mesmo compacto, o futuro projetor terá controle remoto, saída de áudio e caixa de som.

Outras marcas já possuem produtos semelhantes e que serão lançados em breve, como no caso do Galaxy Beam, celular da Samsung apresentado na Mobile World Congress que consegue projetar e ampliar a imagem do smartphone em uma tela de 64 polegadas.Sendo assim, muito mais cedo que esperamos, poderemos retransmitir as imagens gravadas por nós mesmos em uma iPhone, iPad, Galaxy ou outros aparelhos, transformando-os em verdadeiros projetores de cinema em casa.