Quarta-Feira, 14 de março de 2012; foi publicado hoje pela Entertainment Weekly maravilhas sobre o novo lançamento da EA, estou falando do game Mass Effect 3.

De acordo com a companhia, o jogo transporta os jogadores para uma profunda história interativa onde a adrenalina e a emoção toma conta. A história do game é uma batalha intergaláctica que vem para salvar a humanidade de uma raça alienígena denominada Reapers. No game os usuários assumem o papel de Comandante, na pele do veterano de guerra Shepard, personagem esse que com a ajuda do jogador, fará de tudo para eliminar seus inimigos.

Mas Shepard não está sozinho, ele conta com uma equipe composta por soldados da elite; no game cada jogador toma a sua própria decisão, como irá volta a Terra, com quais armas irá atacar e quais estratégias tomar.

Para Ray Muzyka, co-fundador da BioWare e General Manager da EA BioWare, falou que, "Mass Effect 3 é o começo, meio e fim de uma batalha para livrar a galáxia do mal. A ação é mais intensa e ousada do que nunca, o nível de personalização é incrível e a história e inacreditável", afirma Muzyka.