Várias celebridades do mundo da informática e da ciência passaram pela Campus Party e nesse ano de 2012, Julien Fourgeaud criador do joguinho mais famoso para tablets e smartphone, o Angry Birds, proferiu uma palestra para centenas de curiosos no palco principal do evento.

Vestindo várias camisetas; resultado de uma ação via Twitter denominada #stage4all, Julien tirou uma a uma para mostrar aos participantes da Campus os seus momentos de fama. Julien ao mesmo tempo em que ia tirando uma camisa após outra, ia falando sobre a origem de cada nova camiseta revelada e com essa idéia, teve ele premiado o seu discurso.

Em sua palestra, o criador do Angry Birds, demonstrou sua fragilidade ao se emocionar lembrando-se da morte de uma amiga em um acidente de bicicleta, antes que ele pudesse se despedir e de tudo isso tirou de lição que devemos agir, pois o pior é se arrepender do que poderia ter feito, do que ter feito algo.

Nesta palestra com a atitude de tirar uma camiseta após a outra para mostrar os seus momentos de fama, Julien também mostrou seus valores, como a importância da amizade, a responsabilidade, a hierarquia e o papel das pessoas em sua comunidade. Para ele, isso tudo é mais importante do que o sucesso de uma carreira.

Julien Fourgeaud ainda disse que, "Celebrem o sucesso seu e dos outros, se aprimorem e curtam o caminho enquanto seguem até o destino desejado... que comecem de baixo, e devolvam algo para sua comunidade; fracasse tantas vezes quantas puder, pois o fracasso é a melhor lição", completou Julien.