De acordo com o Época NEGÓCIOS online, a Amazon pretende abrir sua primeira loja física nos Estados Unidos. Após fazer sucesso na internet, a Amazon corre em sentido contrário e agora pretende então abrir sua loja real em Seattle, nos Estados Unidos, onde tem como projeto, testar o mercado e assim observar se uma rede de lojas poderia ser ou não lucrativa e acrescentar ao negócio da companhia.

Segundo o site Goodreader afirmou que a Amazon não pretende abrir uma megaloja, mas sim uma pequena boutique, onde terá em suas prateleiras somente produtos de alta tecnologia e produtos que ofereçam a empresa altas margens de lucro, sendo assim, com alto preço de venda. Conforme a fonte, a empresa pretende colocar em sua loja produtos como o Kindle, cases, protetores de tela e USBs.

Mas não é só isso que a loja da Amazon terá a disposição dos futuros clientes norte americanos; o espaço físico reunirá as publicações na loja virtual também. Sendo assim, esperamos abrir para ver o verdadeiro sucesso desta loja americana da Amazon.