De acordo com a matéria do portal G1, o jogo de maior sucesso para celulares e PCs poderá ter uma versão baseada na banda Kiss. Em uma entrevista concedida ao site Industry Games, o baixista da banda, Gene Simmons falou que se encontrou com empresários da Rovio e disse que neste encontro ficou quase certa uma parceria entre Rovio e Kiss.

Sem revelar maiores detalhes a respeito dessa parceria, Simmons somente falou que, "Sentamos, conversamos e jogamos..., derrubamos alguns prédios", disse ele. Na ocasião Simmons se lembrou da parceria que a banda Kiss fez com a marca Hello Kitty, onde criaram o Hello Kitty Kiss, que já possui mais de 90 países vendendo seus produtos.

Além das parcerias com Hello Kitty e Rovio, a banda está tratando de uma parceria com a Sony para lançar possíveis títulos para o console Playstation. Gene Simmons disse que, "Estamos tentando entrar em áreas que ainda não foram exploradas e que estão fora do mercado porque ninguém conseguiu fazer algo empolgante", afirma ele.

A Rovio informa que no próximo dia 14 de fevereiro irá lançar uma versão de seu mais famoso game para a rede social Facebook.