Em 2012 Dell planeja inovar lançando o seu primeiro tablet no mercado varejista, a fim de disputar mercado com outras empresas, pois está perdendo espaço na venda de computadores o redor do mundo.
A empresa afirma que os consumidores, estão tendo a consciência que o hardware dos tablets é altamente importante, por isso a companhia se prepara para entrar neste mercado tão concorrido, atualmente liderado pela Apple e seu iPad.
Vendo o fracasso de muitas empresas, a Dell quer ingressar no mercado com calma e sem lançamentos e campanhas escandalosos, com o foco não apenas no hardware mais também em um bom software que seja altamente agradável para o usuário, a empresa está amadurecendo seus pensamentos e ações para lançar o seu produto.

Em 2012 Dell planeja inovar lançando o seu primeiro tablet no mercado varejista, a fim de disputar mercado com outras empresas, pois está perdendo espaço na venda de computadores o redor do mundo.

A empresa afirma que os consumidores, estão tendo a consciência que o hardware dos tablets é altamente importante, por isso a companhia se prepara para entrar neste mercado tão concorrido, atualmente liderado pela Apple e seu iPad.

Vendo o fracasso de muitas empresas, a Dell quer ingressar no mercado com calma e sem lançamentos e campanhas escandalosos, com o foco não apenas no hardware mais também em um bom software que seja altamente agradável para o usuário, a empresa está amadurecendo seus pensamentos e ações para lançar o seu produto.