A Intel afim de ocupar mais espaço no mercado tomado pela Apple com seu Macbook Air fará a maior campanha de marketing já vista desde 2003, afim de lançar os seus ultrabooks que nada mais são do que computadores mais finos com alto poder de processamento e armazenamento.
A empresa quer criar a consciência, pela demanda de ultrabooks investindo cerca de 300 milhões de dólares em anúncios nas mais variadas mídias, com uma campanha chamada de "Uma nova era da computação".
Mas a companhia não investirá somente em marketing, é um dos seus alvos empresas que produzam equipamentos para fabricação dos ultrabooks. Um exemplo disto é a parceria junto com a empresa Nuance que desenvolve tecnologia de voz.
A Intel pretende introduzir em seus novos equipamentos a tecnologia de acionamento por voz ainda neste ano, para o futuro bastante próximo será introduzida a tecnologia de reconhecimento de rosto e gesto, cativando os consumidores do iPad e Macbook Air.
A gigante deve ficar a tenta ao mercado pois mais de 70 ultrabooks serão lançados neste ano de 2012. Quem ganha nesta batalha o consumidor pois terá o direito de escolha.
Intel em 2012 investirá em marketing para tornar ultrabooks populares
A Intel anuncia novos e grandes investimentos para a nova tecnologia do ultrabooks para 2012.
Por Redação Oficina em
Escolhas do editor