A Intel afim de ocupar mais espaço no mercado tomado pela Apple com seu Macbook Air fará a maior campanha de marketing já vista desde 2003, afim de lançar os seus ultrabooks que nada mais são do que computadores mais finos com alto poder de processamento e armazenamento.
A empresa quer criar a consciência, pela demanda de ultrabooks investindo cerca de 300 milhões de dólares em anúncios nas mais variadas mídias, com uma campanha chamada de "Uma nova era da computação".
Mas a companhia não investirá somente em marketing, é um dos seus alvos empresas que produzam equipamentos para fabricação dos ultrabooks. Um exemplo disto é a parceria junto com a empresa Nuance que desenvolve tecnologia de voz.
A Intel pretende introduzir em seus novos equipamentos a tecnologia de acionamento por voz ainda neste ano, para o futuro bastante próximo será introduzida a tecnologia de reconhecimento de rosto e gesto, cativando os consumidores do iPad e Macbook Air.
A gigante deve ficar a tenta ao mercado pois mais de 70 ultrabooks serão lançados neste ano de 2012. Quem ganha nesta batalha o consumidor pois terá o direito de escolha.
Intel em 2012 investirá em marketing para tornar ultrabooks populares
A Intel anuncia novos e grandes investimentos para a nova tecnologia do ultrabooks para 2012.
Por Redação Oficina em
Relacionados

LISTINHA DE FIM DE ANO
7 caixas de som Bluetooth que valem cada centavo em dezembro de 2025
Veja 7 caixas de som Bluetooth que realmente valem cada centavo em dezembro de 2025, com opções para usar todo dia, curtir um som no quarto ou animar um churrasco

Tecnologia
Diferenças entre telas IPS, AMOLED e Super AMOLED
Em dúvida sobre o que significa estas siglas presentes nas telas de smartphones? Fique tranquilo, a gente te explica.

Tecnologia
4 tecnologias que vão mudar sua vida em 2026 (e você ainda não ouviu falar)
Conheça quatro tecnologias que já existem e prometem ser ainda mais populares em 2026, de pagamentos por aproximação à telemedicina via WhatsApp



