Em um stand repleto de novíssimos ultrabooks e notebooks, com muitos curiosos em volta a Lenovo apresentou estes e também os seus smartphones e tablets que funcionam com Android. Mas a maior sensação apresentada pela Lenovo na CES Uneiled foi a TV conectada de 42 polegadas.

A TV conectada da empresa de fato impressiona pela qualidade da interface e software desenvolvidos com base no Android. Em uma única tela o telespectador pode realizar diversas funções ao mesmo tempo e navegar entre varias telas, permitindo também ao usuário assistir vídeos sob demanda, games e muito mais.

A Lenovo não definiu data para que este produto chegue ao mercado, deixando os consumidores na expectativa. Foi dado destaque para a mais nova linha de ultrabooks da empresa, notebooks muito mais finos leves e com alto poder de processamento e o melhor com baixo custo. A empresa também apresentou o seu IdealPad U410, que possui uma tela de 13 polegadas e memoria flash de até 1 TB.

Estes produtos estão previstos para chegarem as lojas dos estados unidos entre abril e maio. A Lenovo também aposta nos usuários corporativos apresentando o ThinkPad T340u. Este ultrabook possui 20 milímetros de espessura e pesa 1,76 kg. Com um design simples e funcional, estará disponível para venda a partir do terceiro trimestre de 2012.