Um iPhone também pode ser mal educado, declarou uma reportagem do tablóide inglês "The Sun". A notícia que está circulando refere-se a resposta que um menino inglês recebeu do aparelho ao fazer uma simples pergunta através de recurso de voz Siri.

De acordo com a publicação, um menino de 12 estava testando um iPhone em uma loja da Inglaterra com sua mãe, ele, por sua vez, perguntou ao recurso quantas pessoas há no mundo. A resposta foi surpreendente , teria dito algo "cale essa p* de boca, seu feioso".

A mãe, achando tudo isso muito estranho resolveu usar o aparelho e fazer o mesmo questionamento, a resposta continuou a mesma. Os atendentes da loja, sem saber o que falar, recolheram o aparelho, pediram desculpas e prometeram entrar em contato com a Apple para relar o episódio.

De acordo com os especialistas, a explicação para esse lamentável equívoco pode não estar propriamente no aparelho, mas sim em quem manuseou anteriormente ele. Se o usuário pedir para mudar o seu nome com qualquer outra palavra ou frase, ele fará isso, então, certamente algum engraçadinho sabendo disso realizou essa modificação.