Abriu o concurso público para o Senado Federal com vagas para analista de sistemas e analista de suporte de sistemas, publicamos aqui as informações sobre as vagas na área de tecnologia da informação. Especialidade na área de Informática Legislativa.

As vagas são para: Análise de Sistemas: 7 vagas, análise de Suporte de Sistemas: 3 vagas.

Remuneração inicial:  R$18.440,64 (dezoito mil, quatrocentos e quarenta reais e sessenta e quatro centavos).

A inscrição do Concurso público

 
A inscrição é feita exclusivamente pelo sistema de inscrição on-line da FGV, pela página www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/senado11, solicitada no período entre 0h do dia 26 de dezembro de 2011 e 23h59min do dia 5 de fevereiro de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF.

A FGV não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.
A taxa de inscrição terá o valor de R$ 190,00 (cento e noventa reais).

Veja apostilas sobre concursos públicos.

Sobre o concurso e as provas:

 
PRIMEIRA ETAPA: Será constituída de Provas Escritas Objetivas de Múltipla Escolha e de Provas Escritas Discursivas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, cujo detalhamento se encontra evidenciado no item 6 a 8 deste edital.

SEGUNDA ETAPA: Será constituída de Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os candidatos à especialidade de Taquigrafia, aprovados nas Provas Escritas Objetivas de Múltipla Escolha e Provas Escritas Discursivas, cujo detalhamento se encontra evidenciado no item 9 deste edital.

As Provas Escritas Objetivas de Múltipla Escolha e Discursivas serão realizadas simultaneamente nas capitais de todos os 26 (vinte e seis) Estados e do Distrito Federal. As provas escritas objetivas de múltipla escolha e provas discursivas serão realizadas no dia 11 de março de 2012, com cinco horas e meia de duração, no turno da tarde, das 15h às 20h30min (horário de Brasília-DF). Os locais, os horários e os turnos de cada área para realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/senado11.

 

Mais informações e edital do concurso para analista