Em uma madrugada, a brasileira Ayla Mota acordou e viu o seu iPhone 4 queimando, tudo isso acontecendo a cerca de 15 centímetros de seu rosto. Por muita sorte a mulher conseguiu acordar a tempo e evitar uma tragédia.

De acordo com Ayla, o aparelho encontrava-se ligado a tomada pra recarregar a bateria enquanto ela estava dormindo. Já no meio da noite a paulista percebeu que estavam saindo faíscas de seu aparelho. Ao levantar, o seu quarto estava cheio de fumaça, foi quando ela tomou as devidas providências e evitou um desastre.

"De madrugada, acordei segundos antes de testemunhar a combustão do meu iPhone, quando vi faíscas e muita fumaça preta saírem do celular. Meu quarto ficou impregnado com uma fumaça de cheiro insuportável! Nesse momento, desliguei o disjuntor do quarto para poder retirar o celular da tomada. Logo em seguida, abri as janelas do quarto e liguei o ventilador para retirar a fumaça, que só saiu completamente na manhã de terça. Não me feri, apesar do aparelho estar a uns 15 cm e na altura dos meus olhos", relatou a vítima ao site Blog do iPhone.

Bom, imagina-se que este não seja um caso isolado, que outras pessoas já tiveram esse problema com celulares, então, para se precaver, antes da compra de qualquer aparelho certifique-se sempre da garantia, principalmente, se for um aparelho importado.