Terça-Feira, 25 de outubro; de acordo com o jornal The Wall Street, em mais ou menos 15 dias, o Google deverá apresentar ao mundo sua loja online de música. Denominada Google Music, a loja terá integração com o Music Beta, serviço esse que servira para os seus usuários guardarem suas músicas na nuvem, ou com a rede social Google+.

Pois, uma vez armazenada na rede social, as músicas poderão ser ouvidas por outros usuários uma única vez para apreciação, ou degustação. Conforme a publicação, o valor de cada arquivo deve variar em torno de 0,99 centavos de dólares.

Até o momento, executivos do Google, estariam de tratativas nos últimos detalhes para acrescentarem as quatro grandes gravadoras do planeta, falo da EMI, Sony, Warner e Universal a sua loja, sendo que duas delas já estariam com o acordo fechado com o Google. Já no Brasil quem também trabalha para lançar serviço semelhante, é a Oi, com a OiRádio, que também irá oferecer músicas via streaming, isso já para o começo de novembro. Os valores das assinaturas deverão ficar entre R$ 8,99 para computadores e R$ 14,99 para dispositivos móveis. Sendo assim, se você se interessou neste tipo de serviço, está ai duas sugestões para você.