A Netflix anunciou que expandiu seus serviços para aparelhos com o sistema operacional Android. Assim sendo, o mais recente aplicativo oferece suporte  para a tablets que rodam o sistema operacional Android 3.0 e agora, usuários poderão assistir filmes e séries online da Netflix em aparelhos como tablets e smartphones.

"Estamos empolgados em oferecer o serviço Netflix em tablets que executem Android 3.x e possibilitar aos nossos assinantes do Canadá e da América Latina uma nova forma de assistir séries e filmes transmitidos da Netflix," disse Greg Peters, Vice-presidente de Desenvolvimento de Produto da Netflix. "Com o suporte a aparelhos com Android, os assinantes da Netflix passam a ter mais flexibilidade para assistir séries e filmes onde e quando quiserem."

Agora os assinantes da Netflix poderão acessar o serviço em seus aparelhos com o sistema operacional Android instalando apenas a versão 1.5 do aplicativo da Netflix.

Com a popularização dos smartphones e tablets nada mais justo que existam aplicativos apropriados para eles para acessar qualquer tipo de mídia. De acordo com a Gartner, em 2012 o Android será responsável por integrar 49% do total de smartphones.