Começa hoje a venda nas lojas do novo iPhone 4S da Apple, além dos Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Canadá, França, Japão e Reino Unido receberão o primeiro lote do novo aparelho da empresa da maçã.

Como todos sabem devido ao horário, os consumidores australianos e japoneses foram os primeiros a comprarem seus aparelhos. De acordo com informações prestadas via internet, milhares de consumidores e fãs da Apple, se concentraram às portas das lojas da empresa em Sydney e Tóquio, aguardando a sua vez para realizar a compra de sue iPhone 4S.

Pela primeira vez na história o iPhone é vendido simultaneamente por três operadoras de telecomunicações no mercado norte-americano; forma encontrada para impulsionar ainda mais o consumo em tempos de crise econômica. As operadoras norte-americana que oferecem o aparelho a seus consumidores são as operadoras, AT&T, Sprint e Verzion Wireless. Conforme a Apple, até o final de 2011, outros países deverão receber o seu lote do novo aparelho iPhone 4S; esperamos nós brasileiros, que nosso país esteja incluso nesta lista.